5 de janeiro de 2017

Novos Exames para Cientistas de Dados: Necessitasse de Beta Testers!

Para os analistas e cientistas dados a Microsoft está apresentar uma série de exames! E pode ajudar participando no exame beta! O primeiro é, 773: Analyzing Big Data with Microsoft R, a partir de 3 de janeiro de 2017 até 28 de fevereiro de 2017.


Você é um cientista de dados ou analista que processa e analisa grandes conjuntos de dados utilizando R com a seguinte experiência:

  • Familiaridade com estruturas de dados
  • Familiaridade com conceitos básicos de programação como o fluxo de controlo e scope.
  • Familiaridade com a escrita e depuração funções R


Existem 300 lugares para o exame de beta 70-773.

Isto significa que você pode fazer o exame de GRATUITAMENTE!!! MAS... os lugares são limitados a primeiro a chegar, primeiro a ser servido.

A marcação por enquanto apenas pode ser feita telefonicamente através dos contactos para o serviço de apoio ao cliente da Pearson Vue em http://www.pearsonvue.com/microsoft/contact/ .

Necessita de informar o código de voucher ‘PPCABD773MM’ quando for solicitado o pagamento torná-lo gratuitamente e o seu MS IS não o MS ID. 

Antes de registar pesquise o centro de exames onde pretende fazer o exame em http://www.pearsonvue.com/microsoft/gov/ também pode fazer na sua casa ou escritório mais informações em https://www.microsoft.com/en-us/learning/online-proctored-exams.aspx.

Recursos para exame:


Fonte: Microsoft Learning.

Sem comentários:

Enviar um comentário