1 de maio de 2017

Já tenho a especialidade Microsoft Architecting Microsoft Azure Solutions e o MCSE: Cloud Platform and Infrastructure

Estou muito contente porque já tenho a certificação Microsoft Architecting Microsoft Azure Solutions. 


"Este exame é para candidatos que estão interessados em validar suas habilidades de design de solução do Microsoft Azure. Os candidatos devem conhecer os recursos e as capacidades dos serviços Azure para serem capazes de identificar vantagens e desvantagens e tomar decisões para o design de soluções de nuvem pública e híbrida. Os candidatos que fazem este exame devem poder definir as soluções adequadas de infraestrutura e de plataforma para atender às exigências funcionais, operacionais e de implementação necessárias durante o ciclo de vida da solução."

Ao consultar os portugueses com essa certificação no Microsoft Certification Profiles verifiquei que não são muitos e fiquei muito contente.

O melhor é que também sou MCSE: Cloud Platform and Infrastructure porque já tinha o Developing Microsoft Azure Solutions e Implementing Microsoft Azure Solutions.




A certificação Microsoft Certified Solutions Expert (MCSE): Cloud Platform e Infrastructure valida as habilidades necessárias para gerir data centers modernos e altamente eficazes, com conhecimentos em gestão de identidade e de sistemas, virtualização, armazenamento e rede.

A certificação MCSE pode ser obtida da seguinte forma:
  1. Obter uma certificação Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA).
  2. Obter uma aprovação num dos exames eletivos a seguir durante o ano civil de 2017.
Pode obter mais informações em https://www.microsoft.com/pt-br/learning/mcse-cloud-platform-infrastructure.aspx


Se recomendo alguém a frequentar e tirar as certificações Microsoft ?
Claro que SIM, especialmente o MCSE.

Sem comentários:

Enviar um comentário