Azure Trial

O Microsoft Azure é uma solução de produtos e serviços de computação e infraestrutura em nuvem não exclusivos à marca Microsoft. Isto permita que possa criar um servidor Linux para serviços web que comunicar com bases de dados Microsoft SQL Server na mesma infraestrutura ou em serviços separados interligados por redes virtuais.

A vantagem do Microsoft Azure é a sua gestão intuitiva muito bem documentada e poder experimentar antes de utilizar a custo zero.


A Microsoft disponibiliza três ofertas para poder experimentar/trabalhar com Microsoft Azure sem custos. Atenção que os Créditos do Azure não podem ser utilizados para comprar planos de suporte do Azure, serviços do Visual Studio Team, produtos de marcas de terceiros, produtos vendidos no Marketplace ou produtos vendidos à parte do Azure. Proibida a revenda.

Para poder utilizar o Microsoft Azure é obrigatório ter uma conta Microsoft.

 Microsoft Azure: https://portal.azure.com


O portal do Azure permite experimentar o Azure durante um mês com um crédito mensal de 170 Euros é obrigatório um cartão de crédito para activar a subscrição. Para criar o acesso entre na página de internet do Azure e clique em ‘Iniciar gratuitamente’. O Azure solicita informações do cartão de crédito na inscrição estritamente para fins de verificação. Você não será cobrado em uma experimentação livre a menos que você explicitamente decidir actualizar seus serviços.

Vai ser transferido para uma nova página para iniciar para criar a subscrição do Azure.



Visual Studio Dev Essentials: https://www.visualstudio.com/en-us/dev-essentials/



É um programa para Programadores em que pode experimentar o Azure durante 1 ano o que permite mais duração que os anteriores mas apenas tem um crédito mensal de 20 euros e também não requer nenhum cartão de crédito .


Se num mês gastar todos os créditos não pode utilizar nenhum serviço do Azure pago. Apenas consegue utilizar os serviços gratuitos do Azure.

Ultima atualização: 2017-01-07 (AAAA-MM-DD)

Sem comentários:

Enviar um comentário